Thursday 8 August 2019

Mobile forex trading download


MetaTrader 5 Mobile Trading. Trade em qualquer lugar do mundo a partir do seu smartphone ou tablet. Download MetaTrader 5 para Android. Download MetaTrader 5 para iPhone e iPad. Mobile trading no MetaTrader 5 Forex, ações, futuros e CFDs podem ser negociados a qualquer hora e em qualquer lugar A instalação Do MetaTrader 5 para iOS ou Android no smartphone ou tablet permite que você fique informado com informações financeiras e conduzir operações comerciais nos mercados financeiros 24 horas por dia A rica funcionalidade da plataforma de negociação MetaTrader 5 agora cabe em sua hand. MetaTrader 5 Mobile suporta Dois sistemas de contabilidade de posição de compensação e hedging, Características Profundidade do mercado e todos os tipos de ordens de comércio O aplicativo móvel permite a análise técnica profissional através do conjunto integrado de indicadores e objetos analíticos Agora com MetaTrader 5 Mobile, você pode controlar sua conta, monitorar o histórico De suas transações, comprar e vender moedas e títulos de câmbio com apenas um tap. A aplicação MetaTrader 5 pode b E instalado em qualquer iOS e Android powered smartphone ou tablet PC A plataforma de multi-ativos de negociação para os mercados Forex e Exchange agora cabe no seu bolso Leve esta aplicação com você onde quer que o seu go. Download o aplicativo móvel para o seu dispositivo gratuitamente Se o seu corretor é Não listados na Plataforma de Negociação Mobile MetaTrader 5, por favor solicite deles para entrar em contato us. Forex Trading Station Mobile App. Trading Station s plataforma móvel permite que os comerciantes varejo de forma rápida e fácil acessar o mercado de forex Trades podem ser colocados e gerenciados em movimento através do seu Simples, interface intuitiva, que foi projetado desde o chão até a função lindamente em dispositivos móveis. Descarregar o app. Free Trading Station Practice Account. We dar-lhe uma conta de prática de 50.000 para obter-lhe comércio confortável uma variedade de classes de ativos em nossa plataforma, Juntamente com um guia de negociação livre. Alerta de alto risco de investimento Negociação de câmbio e / ou contratos de diferenças sobre a margem carrega um alto nível de risco, e ma Y não ser adequado para todos os investidores Existe a possibilidade de que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados Antes de decidir negociar os produtos oferecidos pela FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente De todos os riscos associados à negociação na margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. Forex Capital Markets Limited FXCM LTD é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM coletivamente, o Grupo FXCM Todas as referências neste site para FXCM se referem ao FXCM Group. Forex Capital Markets Limited é autorizado e regulamentado No Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira Número de registo 217689.Tratamento fiscal O tratamento fiscal britânico o F suas atividades de apostas financeiras dependem de suas circunstâncias individuais e podem estar sujeitas a mudanças no futuro, ou podem diferir em outras jurisdições. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados. Northern Shell Building, 10 Lower Thames Street, 8th Floor, Londres EC3R 6AD Empresa incorporada na Inglaterra País de Gales No 04072877 com sede social como acima. Nós usamos cookies para melhorar o desempenho ea funcionalidade do nosso site, o que melhora a sua experiência de navegação Continuando a navegar neste site, você está concordando com nosso uso de cookies Você pode mudar Suas configurações de cookie a qualquer momento Saiba mais. seu navegador está desatualizado. Forex Mobile Trading. Up até recentemente, negociação móvel Forex negociação celular smartphone tem sido bastante triste. No entanto, os provedores de gráficos Forex e corretores começaram a pegar o seu acto Eles Ter percebido que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis. E eles estão dando-nos as ferramentas para fazer apenas that. In neste artigo eu w Ill mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex trading móvel Especificamente, vou mostrar-lhe. O que é móvel trading. The melhores telefones e tablets para trading. The melhor forex mobile trading platforms. My solução para trading. What móveis Forex trading móvel . Simplesmente colocar negociação móvel é a negociação no mercado Forex a partir de um smartphone ou tablet. Forex Mobile Trading. I estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada entre o trabalho, a família ea sua vida social, encontrando O tempo para o comércio pode ser difícil. Obrigado, ao longo dos últimos anos, houve um rápido avanço na tecnologia smartphone e tablet Agora você não está mais limitado a negociação a partir do seu PC ou laptop Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou comprimidos, Como você pode obter uma conexão de internet estável e seguro. Smartphones ter mudado a forma como eu comércio Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC eu ter tomado trades enquanto caminhadas, ciclismo, e mesmo enquanto swimmin G, embora eu não recomendo tentar usar o telefone na piscina. Melhores smartphones para negociação Forex. Isso é onde fica difícil No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você Let s Dividir isso em duas categorias lógicas Em primeiro lugar, vamos olhar para o sistema operacional do telefone OS. Best OS smartphone para trading. Android, iOS ou Windows. A smartphone s OS é o software que suporta as funções básicas do telefone O telefone s O sistema operacional permite que você faça coisas como fazer chamadas de telefone e instalar apps. Picking o melhor sistema operacional para você é muito simples Existem três opções principais para negociação móvel Forex Android, iOS iPhone e Windows Phone Quando se trata de aplicações Forex, Android e IOS tem muito mais escolha do que qualquer outro OS. Você também pode ir para um Windows Phone, mas não há realmente aren t que muitos Forex apps para um Windows Phone o mesmo vale para Blackberry, Fire OS Amazons oferecendo e Firexfox OS. Minha recomendação é Escolha Android ou i OS. Best tamanho da tela e hardware. One do fator mais importante na procura de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela Ter uma tela pequena torna muito difícil o comércio de forma eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 Polegadas ou mais É muito bem se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 1920 1080 1080p Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor de gráfico Onmon Smartphone Screen Sizes. While as especificações acima são ideais, eles não são essenciais Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dar-lhe um tiro anyway. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso Para o comércio de Forex Você don t tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para Forex trading. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias Que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria Bateria A vida é importante, você não quer que seu telefone morrer meados de comércio Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de vida da bateria enquanto em uso Isso deve permitir o uso pesado durante todo o dia sem recarga Você vai encontrar muitas vezes que os smartphones maiores têm melhor bateria Vida Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Enquanto a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e levá-lo com você Eu tenho duas baterias de telefone de reposição Na bolsa da minha namorada em todos os momentos Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar as suas recomendações battery. My telefone eu uso o Samsung Galaxy Nota 3 por causa da sua tela grande s e bateria de longa duração eu Recomendo a série de notas, mesmo que sejam telefones grandes, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande No entanto, lembre-se que você não pode Use o morcego de reposição Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus Independentemente do seu preço do orçamento, o Bluboo tem grande Desempenho e é perfeitamente adequado para smartphone trading. Another solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais velho Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás eu provavelmente não vai atualizar até a Nota 5 é out. Best comprimidos para Forex trading. Choosing o comprimido perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito Tamanho do ecrã e OS são os factores mais importantes No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe o melhor Opção. Windows 8 comprimidos vencer para Android e Apple tablets. I usar o Surface Pro 3 da Microsoft A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional Como o Windows 8 é o mesmo OS usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como MT4.Essentially, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da gama Surface Pro é que eles São muito caros A boa notícia é que existem outras opções. Lenovo também tem uma gama muito agradável de comprimidos do Windows 8, como faz Dell e Acer. A Windows 8 tablet é a sua melhor opção para negociação Forex móvel Se você realmente quer um tablet Android , Confira o Samsung Galaxy Tab Se você quiser um tablet Mac, a única opção é o iPad. Eu recomendaria um comprimido de 10 polegadas de tamanho de tela que, sendo dito, tenho usado comprimidos com uma tela menor e eles estão bem para negociação. Encontrar a plataforma de negociação Forex móvel perfeita. Chances são o seu corretor já tem uma plataforma de negociação móvel As plataformas mais populares no momento são MT4 MT5 móvel ou cTrader mobile. You pode obter MT4 MT5 móvel no Android e iPhone e ambas as plataformas funcionam bem Você Também pode obter cTr Ader em ambos Android e iPhone, e também funciona bem Pessoalmente, eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são decepcionados pelo seu traçado embora As cartas simplesmente não têm tantas características como nós Usado para a partir de plataformas normais Por exemplo, com MT4 MT5 móvel, você não pode mudar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitada Com cTrader móvel, os prazos que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos em MT4 MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais que eu poderia passar uma hora de configuração de todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo o trabalho que as minhas cartas móveis. Mesmo que todas estas plataformas são muito bem Se você quiser uma boa solução de gráficos, as suas opções são slim. You deve fazer o download de todas as três plataformas e testá-los Eu testei MT4 móvel através Avatrade você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito here. Many corretores têm seus próprios proprietários Mo Bile plataformas de negociação, infelizmente eu não posso testar cada plataforma proprietária do corretor eu tenho certeza que existem algumas gemas lá fora, e se você souber de qualquer me avise comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em dispositivos de Androids, de iPhone, de Windows, de Blackberry e de Amazon Interceptor de comércio está disponível com uma lista longa dos corretores, assim que seu corretor pode já conectar com it. I poderia dar um muito longo quatro estrelas Revisão sobre Trade Interceptor, mas você é melhor fora de apenas tentá-lo para yourself. Charting apenas plataformas móveis. Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas As plataformas apenas bom dedicado gráficos são TradingView ou ChartIQ, Ambas as plataformas são muito semelhantes Na minha opinião, TradingView ganha como ele é embalado com uma infinita quantidade de recursos No entanto, as características extras vêm a um preço, TradingView é de 9 99 por mês, Enquanto ChartIQ ainda é free. Both TradingView e ChartIQ resolver os problemas que eu mencionei acima sobre gráficos não sincronização Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC desktop, eles serão sincronizados com o seu telefone e tablet. Again, eu poderia dar-lhe uma longa revisão , Mas você é melhor tentá-los para yourself. I estão usando atualmente TradingView como minha plataforma móvel e de mesa Enquanto eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo Android, acessando meus gráficos via meu navegador de telefone funciona bem. Remote desktop e Windows 8 comprimidos. Enquanto Forex soluções de negociação móvel estão ficando cada vez melhor, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis estão faltando. Como faço para gerenciar a tomar pelo menos 50 dos meus comércios, enquanto eu estou longe do meu PC. Well, no meu telefone eu uso desktop remoto Software Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 24 7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente Isso permite-me usar minha plataforma de comércio real para o comércio Você também pode usar TeamViewer como uma ferramenta de desktop remoto Bo Th Splashtop e TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo Além disso, se meu PC falhas, eu não seria capaz de acessar o meu desktop, o que então Bem, como Um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus trades. If eu tenho o meu tablet comigo, eu só uso que estou usando atualmente um Surface Pro 3, que é um comprimido do Windows 8 Isso significa que eu posso instalar o Exatamente a mesma plataforma no meu tablet que eu uso no meu PC assim, o meu tablet doesn t requerem uma plataforma de negociação móvel em tudo. A melhor solução para negociação móvel Forex. Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma negociação móvel Plataforma Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você vai depende de suas necessidades A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona Então, o que você deve testar Primeiro Bem, aqui está um guia prático. Etapa 1 Entre em contato com seu corretor e veja o que o Forex mobile As soluções de negociação que eles têm também, certifique-se de perguntar se eles suportam Trade Interceptor Brokers pode tentar empurrar seu software proprietário sobre você, então perguntando se eles permitem uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Etapa 2 Teste todas as plataformas móveis seu Broker tem disponível. Step 3 Se você não está satisfeito com as plataformas do seu corretor, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima Você pode decidir que deseja trocar de corretor se você encontrar uma grande plataforma móvel. Passo 4 Se você não está feliz com Forex plataformas de negociação móvel em geral, download Splashtop ou TeamViewer e tente usar o desktop remoto Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas ele tem drawbacks. Step 5 Se desktop remoto doesn t atender às suas necessidades, olhar para comprar um Windows 8 tablet. I espero que você encontrou este artigo útil Se você tiver alguma dúvida ou sugestão por favor envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Forex4noobs Todos os Direitos Reservados.

No comments:

Post a Comment